Unimed Natal adquire carteira da Unimed Federação RN e passa a atuar em todo o estado

É com imensa satisfação que a Unimed Natal anuncia o projeto de aquisição da carteira da Unimed Federação RN, confirmando o aumento de clientes, abrangendo agora todo o estado do Rio Grande do Norte. A partir de 1º de outubro, os titulares, dependentes e empresas clientes que fazem parte da Unimed Federação RN passarão a integrar a base da Unimed Natal, que assume a gestão dos planos. As condições previstas anteriormente em contrato com a Unimed Federação RN serão integralmente mantidas – data de vencimento, coberturas, valores e a data base de reajuste.

Toda essa mudança não traz nenhum prejuízo para os beneficiários. Esse tipo de operação tem como objetivo proporcionar sempre o melhor aos clientes, concentrando esforços para entregar cuidado e proteção que só um plano genuinamente potiguar pode oferecer. A transferência da carteira, medida idealizada pelos presidentes de ambas cooperativas Unimed, está de acordo com a legislação e devidamente autorizada pelo órgão que regulamenta os planos de saúde, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Os novos clientes já chegam dentro de um plano que tem, entre seus valores, a responsabilidade socioambiental e, por isso, um comprometimento maior com processos que tragam sustentabilidade. A carteirinha virtual é uma dessas inovações. Para ter acesso a essa e outras facilidades é só baixar o app Unimed Natal Beneficiário, fazer o cadastro usando o CPF e a data de nascimento e utilizar todos os serviços disponíveis.

Para dúvidas, sugestões ou reclamações os clientes contam com canais exclusivos de atendimento como o (84) 3220.6275 disponível 24h e o WhatsApp (84) 9 9149.2367 com atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h. Temos ainda o site www.unimednatal.com.br

Fonte: Blog do BG

Postado em 23 de setembro de 2020