Pokémon Go e Pokémon Home passam a ter conectividade até o final do ano

Em breve, jogadores poderão transferir monstrinhos que foram capturados em Pokémon Go para o Pokémon Home, serviço de nuvem do Nintendo Switch.

A The Pokémon Company, empresa responsável pela franquia, anunciou que a conectividade entre o serviço e o game de realidade aumentada estará disponível até o final deste ano, ainda sem uma data específica.

Além de poder transferir os monstrinhos capturados no game de celulares para os jogos principais da franquia, os usuários do serviço também poderão usar a Caixa Misteriosa de Pokémon Go para capturar Meltan, que ainda estará em sua forma brilhante.

Por fim, quem transferir qualquer monstrinho de Go para Home irá receber um Melmetal capaz de usar a transformação Gigantamax.

A novidade, no entanto, tem alguns contratempos: para usar os Pokémon transferidos de Go em Sword e Shield, os games principais mais recentes da franquia, eles precisarão estar presentes na Pokédex dos dois títulos do Nintendo Switch.

Além disso, qualquer monstrinho que for transferido de Go para Home não poderá retornar ao game de realidade aumentada. Assim, é preciso ter cautela na hora de fazer a escolha.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 29 de setembro de 2020