Fortnite: skin do Wolverine já está disponível para jogadores

Após Blade, Fortnite anunciou a mais nova skin baseada em um personagem da Marvel: ninguém mais, ninguém menos que o Wolverine. A novidade já está disponível para os jogadores.

Para você poder jogar Fortnite na pele do Carcaju, é preciso obter o Passe de Batalha. Além disso, assim como já ocorreu outras vezes, o jogador também terá de completar alguns desafios para poder destravar a skin do personagem.

Um desses desafios exige que o jogador enfrente o próprio Wolverine como mini-chefe. Por conta do seu famoso fator cura, é preciso ter tempo e paciência para derrotá-lo. Além disso, alguns de seus golpes causam danos altos.

Outro ponto que dificulta um pouco a tarefa é que o Carcaju aparece em locais aleatórios do mapa de Fortnite, além de ele se movimentar com frequência.

Jogadores poderão destravar tanto o traje comum do personagem (o que é amarelo e azul) quanto a versão clássica (em que o marrom substitui o azul e é a cor predominante).

Vale lembrar que a atual temporada de Fortnite já conta com a presença de vários personagens da Marvel, como Homem de Ferro, Thor, Mulher-Hulk, Tempestade, Rocket e Groot, Mística e o Doutor Destino.

Fonte: EI Nerd

Postado em 3 de outubro de 2020