‘Jurassic World: Domínio’ tem estreia adiada para 2022

A Universal Pictures anunciou hoje (06) que ‘Jurassic World: Domínio’ teve sua estreia adiada em um ano. Outrora agendado para o 2021, o novo capítulo da franquia chegará aos cinemas apenas em 10 de junho de 2022.

A companhia também divulgou o cartaz oficial da continuação, que traz todos os nomes protagonistas da próxima aventura.

Os fãs continuam curiosos para saber como será o reencontro entre os personagem clássicos da franquia.

Durante uma entrevista para o Insider, Jeff Goldblum decidiu provocar o público e descreveu uma cena entre o Dr. Alan Grant (Sam Neill), a Dra. Ellie Sattler (Laura Dern), e Ian Malcolm

“Quando me reencontrei com Laura e Sam, a primeira coisa que filmamos… Como posso contar isso sem dar spoilers? Bom, passamos o dia todo em um espaço fechado, desconfortável e muito apertado.”

Ele continuou:

“Nós estávamos sendo ameaçados por… Nem posso dizer o que era, mas esse filmeterá criaturas pré-históricas que vocês nunca viram antes. Vimos coisas incríveis. Estávamos atuando em uma situação de vida ou morte. Bom, eu não posso revelar muito e vocês vão resolver o mistério quando assistirem ao filme, mas esses personagens vão viver momentos emocionantes e um tanto hilários.”

E aí, como está sua expectativa rever os amados personagens?

Além do trio mencionado, o filme contará com muitos personagens queridos de Jurassic Park.

O diretor Colin Trevorrow já planejava utilizar alguns deles anteriormente, mas disse ao Collider que estava esperando o momento certo para que eles não aparecessem de maneira forçada.

Contribuindo com a fala de Colin, Neill adiantou que esses personagens serão vistos durante todo o filme e não se tratam apenas de participações especiais. Confira quem foi confirmado até agora!

Fonte: Cinepop

Postado em 7 de outubro de 2020

Receba Novidades