Among Us: atualização pode transformar fantasmas em ‘anjos da guarda’

Quem joga Among Us sabe o quão frustrante é morrer logo no início, já que os “fantasmas” do game não podem fazer muita coisa. Mas isso pode mudar em breve, de acordo com os desenvolvedores da InnerSloth.

A ideia seria transformar os fantasmas em “anjos da guarda”, possibilitando que eles atuem diretamente no game de forma mais perceptível e importante.

Os três desenvolvedores que formam e InnerSloth conversaram com fãs em uma transmissão na Twitch e foram questionados sobre mudanças nos fantasmas. Eles garantiram que estão pensando nisso e que novidades devem aparecer em atualizações futuras.

“Temos pensado muito sobre fazer dos fantasmas anjos da guarda e coisas assim, mas é algo difícil de fazer, mas estamos definitivamente pensando nesse tipo de coisa”, disse Forest Willard.

A dificuldade seria fazer com que os jogadores mortos continuassem no game, mas sem revelsr quem é o impostor.

Anjos da guarda poderiam atuar de forma a salvar os membros da tripulação da morte certa, mesmo sem eles saberem. Eles poderiam abrir portas e fazer outros tipos de interferências, além de cumprir as tasks, como já fazem.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 8 de outubro de 2020

Receba Novidades