Free Fire: Item mais caro da história do jogo chega à loja

Neste sábado (24), o Free Fire, battle royale da Garena, recebeu o item mais caro da história do jogo desde seu lançamento. Trata-se da skin AK-47 Chama do Dragão, cosmético evolutivo que chega até o valor de 16.492 diamantes (aproximadamente 500 reais) caso o jogador queira atingir o último nível de evolução da arma.

Contudo, para adquirir a skin básica é necessário sorte na roleta, visto que o novo item foi disponibilizado através do evento Escolha Royale. O número de diamantes gastos pode variar entre 9 e 1.992, de acordo com o número de giros na roleta.

O preço alto está associado às evoluções da arma, uma vez que para cada upgrade, o jogador precisará comprar “Tokens de Dragão Cristal”, que custam 10 diamantes cada. Feito isso, então deve-se usar 1.450 tokens (14500 diamantes) para atingir o sétimo tier.

A cada evolução, aspectos estéticos da arma são alterados e animações são adicionadas. Vale lembrar que isso é uma inovação no Free Fire, a AK-47 Chama do Dragão é a primeira e única até o momento com essas características.

Fonte: Pichau Arena

Postado em 26 de outubro de 2020