Marvel revela como o Homem de Ferro descobriu o Homem-Aranha no UCM

O livro Wakanda Files está revelando detalhes interessantes do UCM. Um deles é exatamente como Tony Stark descobriu a existência do Homem-Aranha.

O Amigão da Vizinhança apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, sem muita explicação. O Homem de Ferro recrutou o jovem Peter Parker ao se impressionar com o que viu do herói do jeito mais comum possível.

De acordo com a obra, que conta com trechos de um diário de Stark, o Homem-Aranha foi visto por ele através de vídeos no YouTube. O texto destaca como o Homem de Ferro se empolgou ao ver o Aracnídeo em ação.

“Esse moleque no Queens que está bombando no YouTube é um pouco mais interessante que um gato tocando gaita. Veja só. Um adolescente é mordido por uma aranha e, do nada, mostra poderes dignos do esquadrão dos Vingadores?”, teria escrito Stark.

O dono das Indústrias Stark também logo se mostrou interessado no sistema de teias criado por Peter Parker e estava louco para colocar toda a sua tecnologia a disposição dele.

“Ele criou essas teias com o que? Produtos de balcão que ele comprou no mercadinho? Se ele pode criar toda essa tecnologia a partir de lixo, imagine o que ele poderia fazer com o playground que nós construímos na base”, diz o texto.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 27 de outubro de 2020