LOUD: Babi se torna a streamer brasileira com mais seguidores na Twitch

A streamer Bárbara “Babi” se tornou a mulher brasileira com mais seguidores na Twitch. A influenciadora da LOUD é um verdadeiro fenômeno e também alcançou o topo entre as mulheres quando o assunto são horas assistidas na plataforma de streaming nos últimos 30 dias.

Babi chegou ao topo ao alcançar a marca de 450 mil seguidores na plataforma cerca de 20 dias depois de abrir seu canal por lá. Já quando o assunto são horas, a influenciadora soma mais de 850 mil horas nos últimos 30 dias, fazendo parte do top 20 brasileiro segundo o site TwitchTracker.

Em uma de suas primeiras lives na Twitch, Babi se emocionou ao ver um vídeo em que Alexandre “Gaules” – um dos principais streamers brasileiros – comentava sobre a importância do Free Fire para os jovens. Sua primeira aparição na plataforma rendeu mais de 50 mil visualizações em pouco mais de 20 minutos de live.

A LOUD é uma das equipes com mais fãs no Brasil, principalmente pela força da equipe no cenário do Free Fire. O acordo recente entre a equipe e a Twitch agitou o mundo das transmissões online com a chegada avassaladora dos influenciadores na plataforma.

Fonte: ESports

Postado em 30 de outubro de 2020