Days Gone vai receber um tapa visual no PlayStation 5

Days Gone é mais um exclusivo da Sony confirmado na lista de títulos que terão melhorias significativas no PlayStation 5. De acordo com a desenvolvedora Sony Bend, o game rodará no novo console com uma resolução 4K e a uma taxa de 60 quadros por segundo, fazendo uso do hardware superior do aparelho e de seus recursos técnicos, como o SSD que garante carregamentos mais rápidos.

Em mais uma boa notícia, os dados salvos também poderão ser transferidos entre os consoles, o que significa que quem já terminou o game ou ainda está com ele em progresso poderá seguir na aventura de onde pararam no PS5. Segundo a produtora, tudo isso estará disponível já no lançamento da plataforma, que no Brasil, está marcado para 19 de novembro.

Days Gone foi lançado em abril de 2019 e conta a história de Deacon St. John (interpretado por Samuel Witwer, de O Nevoeiro e Star Wars: The Force Unleashed) dois anos depois de um apocalipse que transformou os seres humanos em monstros violentos. Nesse novo mundo, ele deve lidar com a morte da esposa e, ao lado de um companheiro dos tempos de motoqueiro, trafegar um universo tomado por criaturas e caçadores de recompensas.

Fonte: Canal Tech

Postado em 4 de novembro de 2020

Receba Novidades