Arnold Schwarzenegger será o protagonista de série de espionagem da Netflix

O astro Arnold Schwarzenegger fará sua estreia em uma série de TV em breve, que será produzida pela Netflix.

De acordo com o site Deadline, essa série, que ainda não tem um nome, será voltada para espionagem, terá o envolvimento da divisão televisiva do estúdio Skydance e foi criada por Nick Santora, criador e produtor da série de Jack Reacher para a Amazon Prime Video.

Ainda segundo o portal, a atriz Monica Barbaro já está escalada para viver a filha do protagonista, interpretado por Arnold Schwarzenegger. Além disso, o ator também será um dos produtores executivos da atração.

É importante ressaltar que o projeto ainda precisa receber aprovação da Netflix. Caso ganhe luz verde, se tornará o primeiro trabalho de Arnold Schwarzenegger na televisão.

O enredo da série não deixa de ser muito semelhante ao do filme True Lies, um dos grandes sucessos da carreira do renomado ator.

Neste longa, Schwarzenegger viveu o espião Harry Tasker, que escondia sua profissão até mesmo da esposa e da filha.

Vale lembrar que no início de 2018, a Amazon Studios chegou a anunciar que lançaria uma série chamada Outrider, que seria estrelada e produzida pelo ator. No entanto, mais nenhuma novidade sobre o projeto foi divulgada desde então.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 12 de novembro de 2020