Jogos da PS Plus Collection podem ser jogados no PS4

Revelada oficialmente em setembro, a PlayStation Plus Collection é uma seleção de jogos aclamados de PS4 que podem ser baixados sem custo extra para o PS5, desde que seja assinante do serviço PS Plus.

A seleção não está disponível no PS4. Porém, como descoberto pelo site PSX Brasil, é possível adicioná-los na sua biblioteca e jogá-los no console anterior da Sony – sob condições bem específicas.

De acordo com o site, após adquirir os jogos no PlayStation 5, o jogador tem a chance de baixá-los e jogá-los em seu PS4. Embora isso provavelmente não seja algo particularmente interessante para o dono do PS5 em si, amigos e conhecidos sem o novo console podem aproveitar esta possibilidade.

É importante notar que só é possível adquirir os jogos da PS Plus Collection via o PlayStation 5. Ao contrário de Bugsnax, por exemplo, o usuário não tem acesso aos títulos da coleção via a loja da web da PS Store.

A PlayStation Plus Collection conta com 20 grandes títulos do PS4, incluindo exclusivos como God of War e Uncharted 4 até multiplataformas como Monster Hunter World e Resident Evil 7. Confira a lista completa abaixo:

Bloodborne
Days Gone
Detroit: Become Human
God of War
Infamous Second Son
Ratchet and Clank
The Last Guardian
The Last of Us Remastered
Until Dawn
Uncharted 4: A Thief’s End
Batman: Arkham Knight
Battlefield 1
Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Fallout 4
Final Fantasy XV Royal Edition
Monster Hunter World
Mortal Kombat X
Persona 5
Resident Evil 7

Fonte: The Enemy

Postado em 12 de novembro de 2020

Receba Novidades