Globo exibirá primeiros dois episódios de The Mandalorian

O Disney+ está chegando ao Brasil em uma parceria com o Globoplay. Por isso, a emissora vai exibir os dois primeiros episódios de The Mandalorian na televisão aberta do país – uma tentativa de conseguir novos clientes para as plataformas de streaming.

Quem quiser continuar acompanhando as aventuras do caçador de recompensas mandaloriano e do já famoso “Baby Yoda” terá que assinar o serviço de streaming, que pode ser comprado em um valor conjunto com o Globoplay.

A informação ainda não foi divulgada pela Globo, mas pode ser encontrada no site do Ministério da Justiça, em uma seção que oferece as classificações indicativas de programas a serem exibidos na TV aberta.

Lá, The Mandalorian está marcada para o dia 16 de novembro. Os dois episódios devem ser exibidos de uma só vez, poucas horas do Disney+ começar a funcionar, no dia 17.

A assinatura conjunta dos dois serviços pode ser feita através do site do Globoplay. Existem algumas opções de valores, variando o conteúdo disponibilizado no streaming da Globo, com o mais caro saindo por 49,90 mensais.

The Mandalorian está em sua segunda temporada, já disponível no catálogo do Disney+.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 16 de novembro de 2020

Receba Novidades