Far Cry 6: Microsoft Store revela possível data de lançamento do game

A Ubisoft adiou recentemente Far Cry 6 e só confirmou que o jogo chegará no próximo ano fiscal da empresa. Felizmente, a Microsoft Store entrou em ação mais uma vez e revelou a possível data em que o jogo chegará ao mercado: 26 de maio de 2021.

A loja da Microsoft já listou o game para Xbox One e Xbox Series X e S, com suporte para Smart Delivery. Além de trazer detalhes técnicos sobre o título, a loja permite que os usuários realizem a compra antecipada de Far Cry 6 por R$ 279,95 e ainda lista a data de chegada do game.

Enquanto a loja estadunidense aponta o lançamento em 26 de maio, o fuso horário brasileiro indica que o título será liberado por aqui no dia 25, às 21h. A Ubisoft ainda não confirmou as informações, mas a Microsoft Store tem se mostrado uma fonte confiável para vazamentos do tipo.

Ainda esse ano, a loja oficial de games do Xbox também listou Immortals Fenyx Rising. Além de revelar o nome do game, que antes era conhecido como Gods & Monsters, a plataforma acertou que o produto será lançado em 3 de dezembro.

A Microsoft Store também serviu como fonte de vazamentos sobre Mafia Definitive Edition. A loja foi um dos primeiros locais a mostrar a versão remake do jogo original da franquia, que já está disponível no mercado.

Com o atraso para o próximo ano fiscal da Ubisoft, o Far Cry 6 chegará em algum momento entre abril de 2021 e março de 2022. A data listada na Microsoft Store está dentro dessa janela e indica que o jogo pode ficar apenas três meses longe de sua chegada original.

Far Cry 6 foi apresentado neste ano pela Ubisoft e traz como destaque a presença do ator Giancarlo Esposito, que interpretará o vilão do game. O jogo estava previsto para chegar em 18 de fevereiro de 2021, mas foi adiado por causa dos desafios de produção trazidos pela pandemia.

Além de Far Cry 6, o jogo Rainbow Six Quarantine também foi adiado para o próximo ano fiscal da Ubisoft. Recentemente, a empresa realizou uma série de lançamentos e trouxe ao mercado os aguardados Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion.

Fonte: Adrenaline

Postado em 20 de novembro de 2020