Animais Fantástiscos 3: Mads Mikkelsen é confirmado como Grindelwald

Johnny Depp já tem um substituto em Animais Fantásticos 3. Para nenhuma surpresa dos fãs, Mads Mikkelsen será o novo intérprete de Gellert Grindelwald.

O bruxo extremista terá um novo ator agora que Depp se afastou da produção devido a uma série de polêmicas pessoais que envolvem acusações de agressão contra sua ex-mulher, a também atriz Amber Heard, por um tabloide.

Quem traz a confirmação é o site The Wrap, que lembra ainda que a ideia inicial, tanto dos fãs como da própria Warner, era trazer Colin Farrell para o papel.

O ator já havia interpretado uma versão disfarçada de Grindelwald no primeiro filme da franquia, mas conflitos de agenda o impediram de assumir o personagem totalmente daqui em diante.

Mikkelsen era o principal nome cogitado. Ele é lembrado por papéis como o de Galen Erso, em Rogue One: Uma História Star Wars, bem como o protagonista da série Hannibal e o vilão Kaecillius, de Doutor Estranho. Ele também viveu outro vilão, Le Chiffre, em 007: Cassino Royale, entre vários outros trabalhos.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 26 de novembro de 2020

Receba Novidades