Microsoft comenta superioridade do PlayStation 5 em alguns jogos

Na corrida da nova geração de consoles, o PlayStation 5 parece ter saído com uma vantagem em alguns jogos. A Microsoft comentou o assunto, deixando claro que a “batalha” está apenas começando.

Seu Xbox Series X pode ainda não ter tanto poder de fogo, mas eles certamente estão trabalhando para que a diferença de desempenho fique cada vez menor com o passar do tempo.

Em comunicado, a empresa disse que reconhece os problemas de performance que o novo Xbox vem apresentando e trabalha para melhorá-los, mas também lembra que ainda estamos nos primeiros dias da nova geração, então ainda há muito a ser feito.

“Como estamos começando uma nova geração de consoles, nossos parceiros estão apenas arranhando a superfície do que os novos consoles podem fazer e pequenas correções de bugs são esperadas enquanto eles aprendem a tirar total vantagem de nossa nova plataforma”, disse um porta-voz

Em termos de hardware, o Xbox Series X é um pouco mais potente do que o PlayStation 5, o que torna ainda mais estranho o fato de o console da Sony estar rendendo melhor em alguns títulos.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 26 de novembro de 2020