Garena remove diamantes do Free Fire após bug da BOOYAH!

No último sábado (21) , durante as partidas do Play-in do FFCS, os jogadores que assistiram via plataforma “Booyah!” tiveram a opção de resgatar alguns dropzins com diamantes e outros itens diretamente no seu cofre do jogo. Porém alguns jogadores tiveram um “bug” em suas contas e assim conseguiram resgatar o mesmo prêmio por inúmeras vezes.
A seguinte recompensa foi divulgada, de acordo com a quantidade de minutos assistidos na plataforma “Booyah!”:

40 minutos = 5 diamantes + caixa de MP40 Sangue Dourado;
80 minutos = 5 diamantes + caixa do FFCS;
120 minutos = 50 diamantes + 5 diamantes + Prancha dos Discípulos;

Como dito anteriormente, acontece que muitos jogadores conseguiram resgatar a mesma recompensa muitas vezes, esse foi o bug que aconteceu na “Booyah!” no último final de semana do dia 21.

A “Booyah!” se pronunciou sobre este bug através das suas redes sociais, de acordo com uma publicação no twitter, os itens ganhos não seriam removidos.

Fala galera! Estamos trabalhando no problema referente ao Assista e Ganhe, os minutos ainda estão sendo contabilizados, ok? Pra galera que recebeu: os itens não serão removidos, foi um erro da plataforma, logo, não faria sentido retirar isto da galera.

Nesta sexta-feira (27), muitos jogadores relataram que os diamantes sumiram da conta, após analisarmos os casos, identificamos que os diamantes que “sumiram” eram relacionados ao bug dos diamantes da “Booyah!” que aconteceu durante as finais do Play-in para os jogadores que assistiram as finais.

Porque os diamantes foram removidos?

A Garena não enviou nenhuma nota sobre o ocorrido, porém, ao analisarmos cada conta com o problema, é possível identificar que foram removidos apenas os diamantes recebido a mais do que o anunciado no evento.

Sobre o assunto, entramos em contato com a Garena e a empresa pediu que os jogadores que tiverem alguma dúvida sobre os eventos no jogo ou na “Booyah!”, devem entrar em contato com o suporte oficial.

Fonte: Free Fire Mania

Postado em 27 de novembro de 2020

Receba Novidades