Mortal Kombat 11 não deve ter personagem aguardado pelos fãs

Mortal Kombat 11 vem recebendo boas levas de personagens “convidados” e um deles, cuja chegada já havia vazado, provavelmente não vai aparecer.

Recentemente, o novo Kombat Pack trouxe Mileena, personagem clássica e muito pedida pelos fãs, além de do ninja Rain e de ninguém menos do que John Rambo, que inclusive é dublado pelo próprio Sylvester Stallone.

A maioria dos personagens que estão sendo disponibilizados em Mortal Kombat 11 ao longo do tempo já havia vazado logo após o lançamento do game.

Um deles é Ash Williams, protagonista de A Morte do Demônio, de Bruce Campbell. A chegada do personagem vinha sendo adiada por questões jurídicas e a coisa parece ter se complicado de vez.

Questionado por um fã sobre a chegada de Ash, um dos produtores do NeatherRealm Studios compartilhou um vídeo onde o próprio Bruce Campbell fala sobre os empecilhos burocráticos e a “merda jurídica”, nas palavras dele.

Ao que tudo indica, isso pode realmente estar complicando a inclusão do personagem no game e isso pode não acontecer, para a tristeza dos fãs.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 27 de novembro de 2020

Receba Novidades