Homem-Aranha 3 terá retorno de Alfred Molina como Dr. Octopus

Homem-Aranha 3 continua anunciando surpresas. Após o retorno de Jamie Foxx como Electro, teremos a volta de Alfred Molina como o Dr. Octopus.

O ator interpretou o vilão no segundo filme da trilogia de Sam Raimi, protagonizada por Tobey Maguire, e é lembrado como um dos melhores vilões do Aranha no cinema. A relação entre o Dr. Otto Octavius e Peter Parker deve ser explorada mais uma vez.

A informação é do The Hollywood Reporter e mostra que realmente podemos ter o primeiro vislumbre do Aranhaverso no terceiro filme do Amigão da Vizinhança no UCM.

Além do Dr. Octopus, outro vilão das antigas com o retorno confirmado é Electro, que foi vivido por Jamie Foxx em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

A presença de vilões das duas franquias anteriores do Homem-Aranha aumenta ainda mais a chance do maior de todos os rumores se confirmar: o de que teremos Tobey Maguire e Andrew Garfield retornando como versões alternativas do herói.

A conta no YouTube da Sony voltada para o público caribenho chegou a publicar um vídeo com a confirmação, mas ele foi retirado e nada mais foi dito sobre o tema.

Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Fonte: Ei Nerd

Postado em 9 de dezembro de 2020

Receba Novidades