Novo game permite ‘mudar o curso da humanidade’; conheça

Humankind é o novo game de estratégia da Amplitude Studios, publicado pela Sega. O jogo acompanha o desenvolvimento da humanidade e permite que o player altere o seu curso. O título está previsto para ter lançamento no PC e MacOS no dia 22 de abril de 2021, mas sua edição de luxo já está em pré-venda na loja Steam pelo preço de R$ 205. Uma boa notícia é que, durante tempo limitado, o usuário pode comprar o título com desconto, pelo valor de R$ 170,15, em uma versão que garante acesso ao beta “Lucy OpenDev” até o dia 28 de dezembro.

A jogabilidade de Humankind é semelhante a de clássicos como Civilization, mas com a adição de algumas particularidades. O player inicia sua jogatina em uma tribo de nômades, na era Neolítica, até se estabelecer e iniciar uma nova jornada como civilização através das eras. É possível encontrar mais de 60 povos diferentes no game, como egípcios antigos, vikings, babilônios e maias, por exemplo. Cada cultura pode ser assimilada conforme o passar do tempo, e adiciona uma camada a mais na sua civilização, até criar uma mistura única.

Durante a sua jornada, o usuário poderá construir e expandir cidades, erguendo maravilhas e criando exércitos. É possível, também, entrar em guerras com outras civilizações ou até mesmo usar a diplomacia para evitá-las. Além disso, algumas das inteligências artificiais do game são baseadas em streamers famosos e têm personalidades semelhantes às das suas contra-partes reais. Ao final das eras, a civilização que tiver conquistado a maior quantidade de fama ou glória ganha a partida.

Fonte: Tech Tudo

Postado em 23 de dezembro de 2020