Free Fire: novo personagem Shiro chega à loja com desconto

Shiro foi oficialmente adicionado na loja de Free Fire. O personagem que tem poder de revelação tal qual Moco já havia sido disponibilizado de forma gratuita no servidor brasileiro do battle royale da Garena recentemente, mas agora chegou em definitivo ao jogo. Ele pode ser adquirido por 399 diamantes, uma vez que dispõe de 20% de desconto. A promoção, inclusive, poderá ser acessada até o dia 14 de março. Depois da data, o personagem voltará ao preço original de 499 diamantes.

Simultaneamente com Shiro, o pacote de luxo dele, denominado como El Huracán, também chegou na loja do game e está disponível para ser obtido individualmente em relação ao personagem. A skin, por sua vez, aparece por 999 diamantes e conta com 23% de abatimento no custo normal de 1299 diamantes.

Vale lembrar que o traje pôde ser conseguido ao preço de um diamante recarregado em um evento de recarga de diamantes introduzido ao jogo no dia 27 de fevereiro.

Denominada como Delivery de Dano, a habilidade do Shiro é passiva e, portanto, não necessita de ativação. Ao contrário da Moco, que mostra a posição de adversários acertados por ela, o poder do personagem é capaz de deixar marcado o inimigo que o atingiu, com a possibilidade de causar mais dano durante um determinado espaço de tempo no primeiro tiro certeiro no mesmo oponente que estará em evidência dentro do jogo.

nível 1: ao ser atingido por um inimigo em até 50 metros, o atirador será marcado por três segundos (marcação visível para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 10% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga de 60 segundos.

nível 2: ao ser atingido por um inimigo em até 60 metros, o atirador será marcado por quatro segundos (marcação visível para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 30% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga de 50 segundos.

nível 3: ao ser atingido por um inimigo em até 70 metros, o atirador será marcado por cinco segundos (marcação visível para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 50% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga de 40 segundos.

nível 4: ao ser atingido por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por seis segundos (marcação visível para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 70% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga de 30 segundos.

nível 5: ao ser atingido por um inimigo em até 90 metros, o atirador será marcado por sete segundos (marcação visível para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 90% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga de 20 segundos.

nível 6: ao ser atingido por um inimigo em até 100 metros, o atirador será marcado por oito segundos (marcação visível para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 100% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga de 10 segundos.

Fonte: GE

Postado em 9 de março de 2021