Temporada 2 de Call of Duty Mobile tem novos mapas e modos de jogo

Call of Duty Mobile começa sua Temporada 2 nesta quarta (10), às 21h, e traz novidades. O jogo para celulares Android e iOS zerou sua numeração de temporadas no “segundo ano”, mas ainda adiciona conteúdo inédito de mês em mês – desta vez com grande foco em mapas e modos de partidas que vieram de Modern Warfare.

Temporadas de Call of Duty Mobile
Assim como outros jogos para celulares, Call of Duty Mobile recebe atualizações de tempos em tempos, que são as Temporadas. Elas mudam drasticamente o conteúdo, seja retirando modos antigos ou adicionando conteúdo novo.

Como de costume, missões, mapas e modos de jogo são acessíveis a todos os usuários. Já personagens e outros bônus ficam restritos a usuários que compram Passes de Temporada, que podem evoluir conforme o jogador avança de nível e vence partidas.

O que chega na Temporada 2
Os jogadores poderão acertar as contas na Temporada 2 com dois dos mapas mais amados da franquia de Call of Duty; dominar as ruas com um Passe de Batalha com 50 escalões gratuitos e recompensas premium; e também se juntar com o esquadrão em um novo modo Sniper 3v3 Atirador.

Além disso, a temporada traz novas armas, como o Fuzil de Assalto AS VAL (com versões gratuita e paga) no Passe de Batalha e mais tarde na temporada através de desafios sazonais o Fuzil de Precisão SP-R 208. Os jogadores também podem esperar uma Vantagem de Reconhecimento e uma Série de Pontuação Napalm.

Veja as principais novidades que já estão disponíveis na Temporada 2:

Novos Mapas – Dois novos mapas Multijogador de Modern Warfare chegaram
Shoot House – Um tradicional mapa de três faixas, agitado, que promove disputas frenéticas e batalhas de alta octanagem
Shipment (2019) – Considerado por muitos o menor mapa na história de Call of Duty (antes do modo Tiroteio existir), Shipment foi o local em que muitas rivalidades frenéticas começaram 12 anos atrás. Esse mapa é perfeito para completar desafios de mortes rápidas e uma diversão caótica
Novos Operadores – Charly, de Modern Warfare, aparece como personagem padrão para a escolha dos jogadores. Ela se junta a outras Operadoras como Outrider, Vivian Harris e mais. Os fãs já podem obter Charly gratuitamente. Além disso, outros Operadores com o tema da temporada serão anunciados no lançamento
“Built Like a Tank” (Battle Royale) – Disponível por tempo limitado, (De 18 a 24 de março) esse modo permite que jogadores tragam seus tanques e usem armas anti tanque para eliminar os inimigos em batalha
Novo veículo (Battle Royale) – Cargo Truck
Easter Eggs (Battle Royale) – Surpresinhas para os fãs
Evento Marquee (Battle Royale) – “Pursuit” começa dia 25 de março e permite que jogadores mandem um único soldado Special Ops para operações para ganhar recompensas
Jogadores também podem esperar novos desafios sazonais, pacotes e mais mercadorias já disponíveis na loja. Para aproveitar, basta abrir o jogo com Internet ligada e realizar a atualização grátis.

Fonte: Tecblog

Postado em 10 de março de 2021