Alok doa lucro milionário que teve com Free Fire

Nesta semana, o DJ Alok (29) usou sua conta no Instagram para confirmar informações sobre seu compromisso com uma causa nobre, a caridade. O Dj goiano compartilhou uma matéria da coluna de Eliane Trindade, do Jornal Folha de São Paulo, que revela detalhes de sua doação milionária ao Instituto Alok, criado por ele.

Definido por ele como um de seus três filhos tidos em 2020 (que se somam a seu primogênito Ravi, nascido em janeiro e à caçula Raika, de dezembro), a ONG vai receber uma injeção financeira e tanto: R$27 milhões, fruto de seus ganhos no game Free Fire, onde o DJ tem uma skin com sua imagem.

Para Alok, a doação vem para pontuar e celebrar a superação de uma série de problemas que cruzaram seu caminho, como uma depressão de longa data, superação da COVID-19 e os problemas de gravidez enfrentados por sua esposa, Romana Novais, que também contraiu a doença no seu último mês de gestação, causando trombose na placenta.

“Ao questionar a existência de Deus, encontrei respostas compreendendo que não foi Ele que abandonou quem precisa, mas nós mesmos. A partir do momento que vi a solidariedade como uma missão, me curei. Me curei de uma depressão que me perseguiu a vida inteira e quanto maior o sucesso, maior era um vazio que foi preenchido com a solidariedade”, escreveu.

“E a cada dia que passa, outras pessoas ingressam nessa missão que não é só minha, mas de todos nós. Sozinho não serei capaz de tanto… ‘Pra ser de todo mundo não pode ser de ninguém”, finalizou Alok.

Além da ajuda ao Instituo Alok, o DJ também destinará cerca de R$6 milhões A ONG Fraternidade sem Fronteiras, que atua na África. “Sei que o dinheiro vai ser usado da melhor forma possível. Obviamente, colocam-se métricas e parâmetros para uma gestão eficiente e resultados.” diz Alok.

Fonte: Observatório de Games

Postado em 29 de março de 2021

Receba Novidades