Free Fire: recarga de diamantes Bola na Rede volta com camisas de time

A Recarga Bola na Rede está de volta ao Free Fire depois de cerca de quatro meses desde a última edição nos servidores brasileiros. O evento de recarga de diamantes poderá ser acessado até o fim desta sexta-feira e marca o retorno das caixas de camisas de time do conjunto Bola na Rede, um dos itens mais desejados pela comunidade do battle royale da Garena. As recompensas, inclusive, são disponibilizadas em duas unidades caso o jogador atinja 500 diamantes recarregados. Além delas, é possível conseguir três Caixas Cartola com apenas um diamante recarregado. Para participar, é necessário realizar recargas e alcançar as metas estipuladas com intuito de obter itens de acordo com o número de diamantes.

Confira quais são as recompensas:

Caixa Cartola (2x): a recompensa é parte das ativações relacionadas ao Dia da Páscoa e possibilita a obtenção permanente de cosméticos importantes, como as skins Canastrão, Zapudo, Palhaço Noturno, Palhaço Perverso, MP40 e XM8 Palhaço Sorrateiro, entre outros tipos de itens.

Pacote Bola na Rede A e B: os dois itens de maior destaque englobam caixas que podem ser abertas para gerar aleatoriamente uma camisa ou short de time permanente, sem a possibilidade de duplicar um item que já está na conta do usuário.

Free Fire introduz eventos de recarga mensalmente que, em boa parte das ocasiões, costumam ocorrer em duas diferentes edições a cada semana. O objetivo envolve oferecer itens relativamente exclusivos que ainda não chegaram ao jogo, como diferentes tipos de skins, armas ou até projetos de incubadora. A recarga é feita por meio do aplicativo do game, do Recarga Jogo ou usando um gift card. Cada evento informa o mínimo de diamantes necessário para obter os itens.

Fonte: GE

Postado em 1 de abril de 2021