NetBet cresce no Brasil com a chegada da PIX e a “ajuda” de Batman e Superman

Atuando no mercado mundial desde 2001, a NetBet foi pioneira no país ao trazer parcerias no meio dos esportes em 2018. Ao longo deste período, cresceu, passou a apoiar diversas modalidades esportivas para ampliar a visibilidade da marca.

Agora, já consolidada no mercado, a NetBet acaba de incorporar o PIX como método de pagamento em sua plataforma, que já se consolidou como a principal ferramenta de transações financeiras no site.

“A NetBet está se posicionando como a melhor e mais promissora casa de apostas no Brasil e trazer a facilidade do PIX para nossos clientes com certeza faz parte deste processo. Facilidade, segurança e agilidade são itens importantes para uma ótima experiência do usuário”, acrescenta Marsio Schneider, Diretor de Marketing brasileiro da marca.

A propósito disso, a NetBet possui hoje em seu portfólio mais de 4.000 jogos de cassino, incluindo as mesas ao vivo de roleta e blackjack, o que dá uma ampla oferta de possibilidades para os seus clientes. A firma tem jogos grátis de marcas famosas como Batman, Gladiador (filme), Superman, etc., pela parceria com a Playtech que tem despertado muito interesse em seus clientes.

Hoje, a NetBet se destaca e cresce, “vestindo a camisa” com esforços para se aproximar dos brasileiros, com suporte 24h em português do Brasil, apostas ao vivo em partidas e novas tecnologias incorporadas à sua plataforma.

Com um olhar positivo para o futuro no mercado brasileiro e novidades por vir, a NetBet e outras empresas do meio se preparam para novas avaliações do governo sobre a localização “jurídica” de seus serviços, por exemplo, que podem movimentar mais de R$ 7 bilhões por ano ao todo, arrecadando impostos para serviços de segurança pública, saúde e a educação, segundo estudos.

Fonte: GMB

Postado em 5 de abril de 2021