Pokemon Go dá passes gratuitos para ataques remotos todas as semanas em abril

Para manter o público participando de seu game, a Niantic está dando aos jogadores de Pokémon GO passes Remote Raid gratuitos durante todo o mês de abril. A desenvolvedora informou que os jogadores receberão um pacote grátis toda segunda-feira, contendo não apenas o passe, mas um punhado de outros itens.

Como muitos jogos grátis para celular, Pokémon GO depende de eventos sazonais para manter os jogadores interessados e gastando dinheiro. Um evento recente foi o Pokémon GO Festival of Colors, que marca o feriado anual hindu que celebra o amor de Radha e Krishna. Enquanto jogadores de todo o mundo podiam comprar uma camiseta dentro do game, os jogadores indianos recebiam Incenso e Tarefas Especiais de Pesquisa exclusivas.

O que é o Remote Raid Pass?
Um Remote Raid Pass permite que os jogadores de Pokémon GO participem de uma Raid Battle de casa. Isso não é apenas conveniente, mas também salva vidas à luz da pandemia COVID-19, já que Pokémon GO gira em torno de rastrear criaturas no mundo real.

Em um nível imediato, a pandemia provavelmente afetou as vendas de PokéCoin da Niantic, já que muitos jogadores provavelmente não foram vacinados e ainda estão presos em casa. A desenvolvedora foi criticada por não ser mais flexível para jogar em casa, embora isso se sobreponha a títulos Pokémon baseados em console feitos pela Nintendo, Game Freak e Creatures.

A Niantic fez o anúncio por meio do Twitter do Pokémon GO, observando que as pessoas terão que buscar os pacotes semanais na loja do jogo do Pokémon GO. Uma série de chefes de Raid está agendada para abril, sendo a peça central Therian Forme Tornadus, um Lendário, aparecendo em Raids cinco estrelas até 13 de abril. Um Pokémon Mega-Evoluído, Mega Lopunny, está estreando como chefe de Mega Raid, e Mega Gengar e Mega Manectric terão suas próprias ocasiões para brilhar.

Mais eventos, em casa
Um evento especial de primavera já começou no dia 4 e irá até 8 de abril. Isso envolve principalmente versões com tema de primavera de Pokémon existentes – como o mascote da série Pikachu – mas também há tarefas de pesquisa exclusivas planejadas.

Um Dia da Comunidade em 11 de abril se concentrará separadamente em Snivy, dando aos jogadores que podem evoluí-lo para Serperior um movimento exclusivo chamado Frenzy Plant. Ao longo de todo o mês, os jogadores de Pokémon GO podem esperar encontrar Frillish em encontros Research Breakthrough.

Pokémon GO agora tem até um programa de referência e Horas Spotlight – janelas de 60 minutos que alinham bônus a um único personagem. Em abril, todos eles começarão às 18h, horário local, todas as terças-feiras, e se concentrarão em Buneary (6 de abril), Mankey (13 de abril), Grimer (20 de abril) e Finneon (27 de abril). No geral, é um mês potencialmente muito ocupado para os jogadores de Pokémon GO.

Fonte: Observatório de Games

Postado em 5 de abril de 2021

Receba Novidades