‘GTA V’ e outros jogos ficarão disponíveis no Xbox Game Pass

Coloque o lembrete desde já: ‘Grand Theft Auto V’ (GTA V) volta ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira (8). E, dessa vez, ele vem acompanhado de uma novidade: o jogo também estará disponível no serviço xCloud, a nuvem de jogos da Microsoft.

Assim, quem tem smartphone com o sistema operacional Android pode jogar. Mas, nem todos os assinantes do Game Pass podem se empolgar. O game retorna para quem tem o serviço apenas no console – usuários da versão PC não terão acesso. Celulares com sistema iOS devem entrar no serviço até junho.

‘GTA V’ foi lançado em 2013 e é tido como um dos jogos mais populares de todos os tempos. O game estava disponível no Xbox Game Pass até maio de 2020, quando foi removido e substituído por ‘Red Dead Redemption 2’. Esse último já deixou o catálogo.

Confira os outros jogos disponíveis:
Zombie Army 4: Dead War (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 8 de abril
NHL 21 (Console) EA Play – 12 de abril
Rain on Your Parade (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 15 de abril
Pathway (PC) ID@Xbox – 15 de abril
MLB The Show 21 (Cloud e Console) – 20 de abril

Among Us: The Airship Update (PC) – Já disponível
Gears 5: Free Batista as Marcus Skin – Disponível até 12 de abril
Grounded Photo Mode Update – Já disponível
Halo: The Master Chief Collection Season 6 – 7 de abril
A Microsoft lembrou ainda, no site oficial, que os assinantes Xbox Game Pass Ultimate podem resgatar algumas vantagens e benefícios, para os consoles Xbox Series X|S ou Xbox One. Também Xbox App no Windows 10 PC ou o aplicativo Xbox Game Pass, de iOS e Android.

O jogo ‘Sea of Thieves’ já está com o pacote de cosméticos Ocean Crawler disponível. Em ‘Gems of War’, o pacote inicial Lendário do Shadow Dragon também já pode ser resgatado. Os pacote de membros do mês de abril de ‘Phantasy Star Online 2’ pode ser acessado a partir desta quarta-feira (7).

No dia seguinte, a quinta-feira (8), outros dois itens em dois jogos diferentes vão estar disponíveis. ‘Apex Legends’ terá um novo Feitiço para Arma Fé, enquanto ‘Spellbreak’ vai dar um Capítulo 2 Pass gratuito.

As missões de abril do Xbox Game Pass já começam nesta terça-feira (6).

Forza Horizon 4 – 150 pontos: Ganhe 7.000 de influência.
PlayerUnknown’s Battlegrounds – 150 pontos: Jogue duas partidas.
Alien Isolation – 150 pontos: Passe 5 minutos sem ser detectado pelo Alien.
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited – 150 pontos: Encotre 2 Skyshards or complete 3 mortes no modo Alliance VS Alliance.
Dez jogos vão sair do catálogo Xbox Game Pass. A Microsoft oferece desconto para os assinantes que desejam comprar os títulos, com até 20%. No dia 15 de abril, a quarta-feira da próxima semana, ‘Deliver Us the Moon’, ‘Gato Roboto’ e ‘Wargroove’ deixam a lista. No dia seguinte é a vez de ‘Madden’, do 15 ao 18 e o 25, e os ‘NHL’ 18 e 19.

Fonte: Olhar Digital

Postado em 6 de abril de 2021