#IssoMudaOGame: Itaú faz sua primeira campanha de games

O Itaú lançou sua campanha voltada ao universo de games e e-Sports. Pensada e elaborada pela Druid, a ação traz o mote #IssoMudaOGame – uma adaptação do conceito institucional #IssoMudaOMundo, utilizado pelo Itaú para falar sobre como pequenos atos podem promover mudanças no mundo.

O trabalho lança uma plataforma que mostra histórias de transformação e apoio às equipes e iniciativas gamers, a partir da promoção das diferentes oportunidades profissionais que as pessoas podem encontrar no mundo dos jogos. O objetivo é trazer um ecossistema gamer mais saudável para os jogadores dos mais diversos níveis sociais e de todas as regiões do Brasil, além de cocriar com eles para o desenvolvimento de soluções customizadas de acordo com suas necessidades.

Como um dos maiores desafios de se trabalhar com a comunicação gamer é achar o tom certo para falar com este público, afirmou Bernardo Mendes, Chief Gamer Officer da Druid. “A expectativa é que a marca crie um vínculo real com os jogadores para que possam enxergar numa instituição do tamanho e importância do Itaú, um parceiro para transformar a realidade de suas vidas, inclusive dando suporte para apostar nos games como uma carreira profissional”, explicou.

A estratégia digital é composta por filmes, vídeos de TikTok, conteúdos nas redes sociais do Itaú e integrações com o time de influenciadores, cujo nomes serão divulgados em breve, segundo a empresa.

Fonte: Propmark

Postado em 20 de maio de 2021

Receba Novidades