Novomatic reorganiza segmento de negócios de “Operações Globais”

Todos os departamentos e divisões envolvidos na operação de aproximadamente 1.900 instalações de jogos em todo o mundo, bem como no aluguel de equipamentos de jogos, serão a partir de agora agrupados no novo segmento de negócios de Operações Globais sob a liderança do gerente de longa data da Novomatic, Thomas Komnacky, que foi promovido à nova posição de VP de Operações Globais, reportando-se diretamente ao Membro do Conselho Executivo da empresa, Ryszard Presch.

“O foco principal desta nova estrutura é criar uma unidade interdivisional combinada que irá apoiar e gerenciar as subsidiárias operacionais internacionais, bem como coordenar entre elas e a sede,” enfatiza Ryszard Presch.

“Thomas Komnacky é um experiente gerente da Novomatic que foi incumbido de liderar esta divisão central não apenas porque ele está muito familiarizado com o Grupo, mas porque já trabalhou em estreita colaboração com as organizações do país no passado”, acrescenta Presch.

Thomas Komnacky, que era anteriormente responsável pela análise de mercado, desenvolvimento de estratégia e desenvolvimento de negócios, juntou-se ao Novomatic AG Group em 2014. Antes disso, o graduado em administração de empresas e direito havia trabalhado com sucesso em banco de investimento por vários anos. Na Novomatic, ele também atua como Diretor Administrativo de duas subsidiárias e desempenhou um papel fundamental em várias entradas de mercado, aquisições de empresas e projetos de concessão internacional em toda a região CEE à América Latina.

“Meu objetivo é dar uma contribuição significativa para melhorar o desempenho geral da empresa, criando redes ainda mais fortes entre as subsidiárias, bem como fornecendo orientação e suporte direcionados da sede”, enfatiza Komnacky.

Fonte: GMB

Postado em 26 de maio de 2021