Free Fire: veja conteúdos do novo Passe de Elite de junho de 2021

Free Fire recebe o novo Passe de Elite de junho de 2021 na próxima terça-feira (1). Chamado de Realeza Insana, o próximo pacote conta o desafio de um casal de príncipes no combate ao pet brabuíno. Os destaques são as skins de personagens feminino e masculino. O Passe poderá ser comprado por 600 diamantes. Na pré-venda, que começou no último sábado (29) e termina nesta segunda-feira (30), o pacote sai por 1200 diamantes. O jogador que comprar o conteúdo antecipadamente também tem direito de resgatar uma pintura facial e 50 emblemas como recompensas exclusivas.

Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador LDPlayer, BlueStacks e MSI App Player.

Os destaques do Passe de Elite de junho de 2021 são as skins de personagens Pacote Princesa Atormentadora (feminino) e Pacote Príncipe Maníaco, já confirmados pela Garena. O pacote feminino conta com cabelo, camisa, calça, bota e pintura fácil. Já a versão masculina é composta por jaqueta, pintura fácil, calça, sapato e cabelo. Ambas as skins são predominantemente nas cores azul, preta e branco.

Além dos trajes de personagens, os jogadores também poderão resgatar outros itens temáticos Realeza Insana, de acordo com vídeo no canal FFDataminer no YouTube. O novo pacote conta com skins para M1873, MP5, caminhão monstro, avatar, prancha, mochila, emote Passinho, caixa de loot, além de caixa de token Presa do Dragão e 900 fragmentos universais, que servem para desbloquear os níveis dos personagens.

Os jogadores que não atualizaram o novo Passe de Elite também vão poder resgatar determinados itens temáticos Realeza Insana pelo Free Pass. Entre as recompensas estão banner, avatar, moletom, paraquedas, ouro, comida de PET, cartão de desconto e 500 fragmentos universais.

As recompensas do Passe de Elite de junho de 2021 são liberadas de acordo com a quantidade de emblemas obtidas ao cumprir as missões. Para coletar todos os itens, é necessário ter 225 emblemas. Os players também podem concluir as missões adquirindo emblemas: uma unidade custa 30 diamantes. A recarga de diamantes no Free Fire pode ser feita através do Recarga Jogo, plataforma da Garena.

Fonte: Tech Tudo

Postado em 31 de maio de 2021