Phoenix Force frustra LOUD e Fluxo e é campeã mundial de Free Fire

A Phoenix Force, do quarteto TheCruz, Joena, D_Long e Rambo, é a nova campeã do mundo no Free Fire! O time da Tailândia mostrou um nível de jogo fora de série em Singapura e faturou o primeiro título Mundial da região no Free Fire World Series 2021.

LOUD e Fluxo foram os representantes brasileiros neste primeiro evento internacional da modalidade no ano, mas não transformaram o favoritismo em título, terminando na segunda e quarta colocações, respectivamente. Vale lembrar que o Brasil era o atual campeão, uma vez que, na FFWS em 2019, o Corinthians levantou o troféu sob os gritos da torcida no Rio de Janeiro.

Com o título da Phoenix Force, a EVOS se consagra como a única organização bicampeã do Mundo no Free Fire. Na FFWC em 2019, o primeiro mundial da modalidade, a EVOS ID foi campeã. Com duas equipes nesta FFWS, a EVOS precisou mudar o nome de uma delas por questões de regulamento, assim surgindo a EVOS Divine e a Phoenix Force (ex-EVOS TH).

D_Long, o jogador que é o maior campeão regional da Tailândia com três títulos e um vice, agora é campeão do mundo e se torna um dos maiores nomes do cenário de Free Fire.

Fonte: The Enemy

Postado em 31 de maio de 2021