Site oficial revela primeiros detalhes da história de Elden Ring

A Bandai Namco lançou nesta quinta-feira (10) um site oficial para Elden Ring que, além de revelar imagens inéditas em alta, também mostrou os primeiros detalhes da história.

A sinopse conta com termos específicos por ter uma mitologia nova que foi desenvolvida por Hidetaka Miyazaki, diretor do projeto, e o escritor George R.R. Martin, criador da saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo. Além de nomes que ainda não temos rostos para ligar.

No entanto, ainda oferece algumas informações interessantes sobre esse universo.

É possível conferir a sinopse completa logo abaixo.

“A Golden Order foi corrompida. Levante-se e seja guiado pela graça para usar o poder do Elden Ring e se tornar um Elden Lord de Lands Between, terra governada pela Rainha Marika, a Eterna, o anel foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicou os fragmentos do anel conhecidos como Great Runes, e sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra, chamada The Shattering. Uma guerra que significou o abandono pela Greater Will.

E agora aqueles que foram rejeitados e exilados de Lands Between receberão uma orientação. Vós, mortos que ainda viveis, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para o Lands Between além do mar nebuloso para encontrar o Elden Ring. E se tornar um Elden Lord.”

Elden Ring será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam).

Fonte: Jovem Nerd

Postado em 11 de junho de 2021