Star Wars Jedi: Fallen Order ganha upgrade para PS5 e Xbox Series X

De surpresa, a Electronic Arts disponibilizou o upgrade de Star Wars Jedi: Fallen Order para o PlayStation 5 e Xbox Series X, que já pode ser baixado para os consoles de nova geração.

Donos da versão de PS4 do jogo poderão baixar a atualização gratuitamente no PS5, assim como usuários do Xbox One e Xbox Series X. Infelizmente, não há um upgrade entre as plataformas.

Anteriormente, a publisher já havia declarado que lançaria a nova versão do jogo durante o verão do hemisfério norte, enquanto rumores recentes indicavam que a atualização chegaria ainda nesta semana.

Esta nova versão conta com melhores texturas de objetos e personagens, compatibilidade com HDR e resolução 4K, 60 fps e tempos de loading melhorados.

Além disso, é possível usar o Modo Desempenho, que oferece resolução 1440p e 60 fps quando ativado, e 4K e 30 fps quando desativado.

Lançado em 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order conta a história de Cal Kestis, um ex-padawan que deve viver às escondidas após a Ordem 66 e a destruição da Ordem Jedi.

Após ter sua identidade revelada, ele parte em uma jornada para tentar formar um novo grupo de guerreiros para lutar contra as forças do Império.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment (de Titanfall) e com mecânicas inspiradas por Dark Souls, o jogo foi bem recebido no lançamento, apesar de vários problemas técnicos com a versão inicial.

Fallen Order também está disponível no PC.

Fonte: The Enemy

Postado em 11 de junho de 2021

Receba Novidades