Free Fire recebe evento Redenção: Um Novo Amanhã com modo e personagens

Free Fire recebe Redenção: Um Novo Amanhã na próxima sexta-feira (18). O evento marca o retorno do modo clássico Redenção, que desta vez é protagonizado por quatro heróis que participaram de um experimento mutacional. Além do modo, é possível ganhar o conjunto de skins masculinas Cascudo, o Treme-Terra, de graça ao entrar no Battle Royale da Garena e cumprir missões temáticas. Veja, a seguir, a história, personagens e como o novo modo Redenção vai funcionar.

Lembrando que o Free Fire está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC através de emuladores como o BlueStacks, o LDPlayer e o MSI App Player.

A história de Redenção: Um Novo Amanhã no Free Fire se passa em uma cidade oriental futurista em que quatro seres, chamados Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora, se comprometem a zelar pelo mundo. Os personagens foram mantidos aprisionados para serem cobaia de um experimento mutacional que os deixou mais fortes, ágeis e inteligentes. Os jogadores, a partir da próxima sexta-feira (18), devem ajudar os heróis a fugir do laboratório.

Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora no modo exclusivo de Redenção: Um Novo Amanhã, a partir de 26 de junho. O modo será similar ao tradicional Battle Royale, exceto por dar a possibilidade de coletar runas pelo mapa para desbloquear atributos para os personagens.

Ao desbloquear os atributos dos quatros personagens, por meio de acúmulo de experiência e aumento de nível, os players podem encarar batalhas mais fortes com seus amigos e adversários no Free Fire. Desta forma, ao desbloquear as 20 habilidades disponíveis, será possível conhecer a combinação ideal para ser o melhor jogador no campo de batalha de Redenção: Um Novo Amanhã.

Fonte: Tech Tudo

Postado em 16 de junho de 2021