LOUD vai às Olimpíadas representada por Pedro Quintas e Luiz Francisco

A LOUD deu mais um passo fora da caixa dos esportes eletrônicos nesta quarta-feira (21) e anunciou os skatistas Luiz Francisco e Pedro Quintas como os novos talentos da equipe.

Luiz e Pedro estarão embarcando em breve para Tóquio, para representar o Brasil nas Olimpíadas, o maior evento esportivo do mundo. É a primeira vez que o Skate é reconhecido como modalidade olímpica e também a estreia de uma equipe de esports na competição.

“Eu já estava atrás de novas oportunidades e novos desafios. Quando surgiu essa oportunidade de entrar pra LOUD, eu pulei de cabeça. Esse anúncio da LOUD, junto com o início dos jogos olímpicos com certeza vai trazer uma mudança muito significativa pra mim. Espero que eu possa fazer muitas coisas boas com a LOUD e para a LOUD. Que essa parceria dure muitos anos. Com certeza, já era uma marca que eu queria representar há muito tempo”, exaltou Luiz.

“Trazer para dentro da LOUD dois dos nomes mais promissores do skate profissional brasileiro não só reforça a presença da organização dentro de um universo de cultura urbana, como também traz para perto um novo público que terá uma nova gama de conteúdo a ser consumida” escreveu a LOUD à imprensa. Fundada em 2019, a organização se encontra consolidada no cenário de esports e mistura competição com lifestyle, o segredo de sucesso de várias organizações mundo afora, como a norte-americana FaZe Clan, que recentemente foi superada pela brasileira em número de seguidores no Instagram.

Fonte: The Enemy

Postado em 23 de julho de 2021