Bomba Patch cria Rayssa Leal’s Pro Skater 2 com medalhista brasileira

A “Fadinha” Rayssa Leal, medalha de prata no street skate em Tóquio 2020, agora tem seu próprio jogo, cortesia da organização Bomba Patch. O grupo criou uma modificação do jogo Tony Hawk’s Pro Skater 2, chamado aqui de Rayssa Leal’s Pro Skater 2. A Equipe Bomba Patch publicou um vídeo no Twitter demonstrando a criação, que nasceu de uma brincadeira.

Em um vídeo de pouco menos de um minuto, com direito a trilha de Charlie Brown Jr. e outras músicas do jogo, a equipe demonstra sua criação, apresentando ainda várias manobras.

Na prévia temos Rayssa representada na tela inicial e também na seleção de skatistas do jogo. O uniforme que ela usou nas competições também é o mesmo do game.

Mais cedo o grupo chegou a publicar uma arte com a capa da modificação e os pedidos do público foram muitos para que algo verdadeiramente fosse feito, agora é esperar para saber se esta modificação será lançada. O Bomba Patch é um grupo conhecido por trazer modificações e escalações de times para a série PES, agora eFootball, da Konami.

Rayssa Leal em Tóquio
Competindo nas Olimpíadas 2020, Rayssa Leal, de apenas 13 anos, foi medalha de prata no street skate, ao lado de competidoras japonesas. A menina começou a andar de skate bem jovem e se inspirou em outros grandes nomes brasileiros, como Letícia Bufoni.

Além disso, durante as competições, Rayssa publicou vídeos ao lado do próprio Tony Hawk, skatista lendário que estrelou vários jogos com o esporte e tem um enorme currículo de vitórias computadas.

Fonte: Bomba Patch

Postado em 26 de julho de 2021