Free Fire é novo patrocinador da Seleção de Futebol

Salve, Tropa! A Garena me contou, em primeira mão, que acaba de fechar uma parceria insana com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A colaboração entre o Free Fire e a CBF trará ao jogo a famosa “amarelinha” da Seleção brasileira por meio de skins e itens especiais, além de unir duas paixões nacionais: futebol e Freefas. A parceria começa nesta quinta-feira e inclui patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo.

Além das ativações no ambiente digital, a marca do Free Fire estará em placas de publicidade nos campos de treinamento da Seleção e nos backdrops de entrevistas. Esse primeiro contrato tem duração de dois anos. O lançamento das novas skins da Seleção Brasileira vai sacudir o universo do Free Fire e, certamente, virar item obrigatório para todo rushador.

A união insanamente insana permitirá que os jogadores ao redor do globo tenham acesso a skins de colaboração exclusivas e diversos itens do jogo. Enquanto as ativações não começam, no sábado às 8h30 (horário de Brasília), o Brasil joga valendo medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. O jogo vai ser contra a Espanha, Tropa. Estamos rumo ao bi!

  • Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema – disse o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Lembrando que a seleção também está participando das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 e está com seis vitórias em seis jogos. Já estamos praticamente classificados para o Mundial no Catar, já que somos líderes com folga no campeonato classificatório.

GE

Postado em 5 de agosto de 2021