Call of Duty: Vanguard terá benefícios exclusivos nos consoles da PlayStation

Call of Duty: Vanguard manterá a parceria da Activision com a PlayStation. No mais recente trailer do jogo, dedicado a história, a empresa confirma que quem jogar em seus consoles desfrutará do que eles chamam de “benefícios exclusivos”.

Os benefícios ainda não foram oficialmente divulgados, mas estão confirmados como exclusivo do PlayStation 4 e PlayStation 5 até novembro de 2022, quando um novo jogo da série chegará às lojas.

Call of Duty: Modern Warfare e Black Ops Cold War apresentaram um modo de cada um como exclusivo da PlayStation e ao longo dos meses após o lançamento eles tiveram períodos de XP dobrados apenas nesses consoles.

Vale lembrar que a sexta temporada do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War – junto do modo Warzone – já está disponível oficialmente com algumas novidades e mudanças significativas no mapa Verdansk, de Warzone.

Além disso, o multiplayer também ganhou três novos mapas: Deprogram (6v6), Amerika (6v6) e Gluboko (2v2, 3v3).

Call of Duty: Black Ops Cold War tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Call of Duty: Vanguard – que deve marcar uma nova fase para Warzone e derivados ao trazer a ação da Segunda Guerra Mundial – será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

The Enemy

Postado em 13 de outubro de 2021