Fortnite na China é um jogo totalmente diferente do resto do mundo

A China é conhecida por suas políticas rígidas no que diz respeito à Internet. Eles são tão rígidos que até a Epic Games teve que se dobrar para aderir às normas chinesas.

Em que a Fortnite China é diferente das outras?

Como mencionado antes, há uma série de mudanças que a Epic Games precisava fazer no Fortnite para que fosse permitido na China. Veja como as mudanças aparecem:

1 A pele do Taskmaster nº 1 parece estranha, já que o governo chinês não permite a representação de crânios em videogames.

Por lei, os videogames na China não podem ter conteúdo ofensivo, então a prática geral entre as empresas de videogame é jogar com segurança. Nessa situação, isso também significa que não há crânios. Tanto que a pele do Crackshot em Fortnite também foi modificada um pouco para se adequar às normas da China.

E não é apenas Crackshot, as seguintes skins também foram afetadas:

  • Menace (capacete pesado de pluma)
  • Brutus (Versão Shadow)
  • Mystique (Skullback Bling foi substituído por uma bola)
  • Peely bones Skin (Banido)
  • Jules (Shadow Version)
  • Blackheart (All Stages)
  • Ghost Rider (Não foi adicionado ao jogo)
  • Skull Trooper (removido da variante chinesa de Fortnite)
  • Skull Ranger (removido da variante chinesa de Fortnite)

2 O governo chinês não permite microtransações

Como eles não permitem microtransações, os jogadores têm melhores oportunidades de ganhar V-Bucks. Os jogadores têm a chance de ganhar até 400 vBucks a cada 6 dias no Fortnite sem fazer absolutamente nada. E o passe de batalha é gratuito quando o jogador atinge o nível 30.

  • Por não permitir microtransações, o Fornite na China também não oferece suporte a um modo de criador.

3 As cascas no modo Salvar o mundo parecem estranhas.

Por causa da mesma lei que proíbe crânios, as cascas em Fortnite têm faces semelhantes aos zumbis de plantas versus zumbis.

4 Fortnite na China não permite o modo Arena e LTMs.

Isso porque o governo tem um limite para o tempo que pode ser gasto jogando um videogame. Os jogadores com menos de 18 anos estão restritos a 90 minutos de jogo durante a semana e 3 horas nos fins de semana e feriados.

Os jogos competitivos duram um certo tempo e ultrapassa o prazo estipulado na China. Portanto, nenhum Modo Arena ou LTMs são permitidos. Da mesma forma, para evitar jogar por mais de três horas, os ganhos de XP e os Desafios são desativados após três horas de jogo. Em vez disso, os jogadores são convidados a estudar ou aprender.

5 Evento do Ano Novo Lunar.

Este evento tem skins, armas e outras oportunidades exclusivas para ganhar V-Bucks. Eles também têm um LTM especial, que é essencialmente um jogo de esconde-esconde dentro do Fortnite.

6 As condições de vitória são comunistas.

Jogadores com altas mortes são encorajados a deixar a partida. Se os jogadores sobreviverem à partida por 20 minutos, eles vencem. Todo mundo ganha camarada.

Game Vício

Postado em 1 de novembro de 2021