Horizon Forbidden West mostra gameplay no PS4 Pro

Após divulgar imagens em dezembro, a Sony e a Guerrilla Games finalmente mostraram mais da versão de PS4 Pro de Horizon Forbidden West em ação, dando uma ideia do que esperar da performance do jogo nos consoles mais antigos.

Curiosamente, a Sony decidiu mostrar a performance do jogo não por um trailer ou vídeo especial no YouTube, e sim por meio de diversos GIFs divulgados em um novo post do PlayStation Blog.

O primeiro GIF mostra Aloy explorando o território da tribo Utala, que tem sofrido significativamente com a misteriosa praga que ameaça a vida no planeta.Por fim, o último GIF revela Aloy novamente em combate, desta vez contra um grupo de Presabravas.

Apesar de tudo isso, nem a Sony nem a Guerrilla mostraram a performance do jogo no PS4 base, cujo hardware a este ponto tem quase uma década.

Em Horizon Forbidden West, a heroína Aloy deverá explorar o perigoso e misterioso Oeste Proibido em busca de uma solução para uma misteriosa praga que ameaça eliminar a vida orgânica no planeta.

Durante sua missão, ela encontrará novas máquinas, tribos e figuras ameaçadoras, incluindo Regalla (interpretada por Angela Bassett) e sua facção rebelde, que tal qual a própria heroína é capaz de dominar e controlar os animais-robôs para conquistar suas terras. Ela também encontrará a misteriosa Tilda (Carrie-Anne Moss), que tem alguma conexão com a civilização antiga destruída milhares de anos antes dos eventos do jogo.

Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro para PS4 e PS5 — e, vale notar, conta com um upgrade gratuito de uma geração para outra, graças principalmente a críticas do público por promessas quebradas pela Sony.

the enemy

Postado em 29 de janeiro de 2022